quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Piauiense fã da Britney Spears...




Foi de Getúlio Cavalcante, de 19 anos, a oportunidade única de está perto da cantora pop mais famoso dos últimos tempos: Britney Spears. Getúlio é piauiense e saiu de Teresina para o Rio de Janeiro só pra conferir a apresentação da princesinha do pop na Apoteose, ontem 15.



Depois de subir no palco, beijar, cheirar e ser “atracado” por Britney, Getúlio virou o famosinho do show e está em todos os jornais do dia como “o fã sortudo que subiu ao palco e beijou Britney”. Depois dessa alegria toda, Getúlio foi detido ao tentar mostra sua tatuagem a cantora, mas também nada demais se compararmos com o que o garoto viveu nessa noite.

"Sou muito fã dela. Procurei ficar bem calmo no palco. Só disse 'I love you, Britney'. Quando eu estava saindo, fui mostrar minha tatuagem e acharam que eu ia fazer alguma coisa contra ela. Me detiveram. Tive que vir aqui pegar minhas coisas escoltado e agora não sei o que vai acontecer comigo. Mas mesmo que eu não veja mais o show, já valeu", disse Getúlio,  ao site EGO.

Sim, e o show? O show? É só olhar esse vídeo abaixo e tirar sua própria conclusões... 

Fonte: ojuaraxd

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons